Como acionar o seguro Cartão Protegido Santander?

Como dar entrada no seguro Cartão Protegido Santander?

Cópia simples de RG, CPF ou CNH do Segurado(a) sinistrado(a). Cópia simples do comprovante de residência do Segurado(a) sinistrado(a). Formulário de Aviso de Sinistro preenchido e assinado pelo Segurado (caso já tenha sido enviado, não é necessário enviá-lo novamente).

Como funciona o seguro cartão protegido Santander?

Seguro Cartão Protegido Crédito. … Um seguro de Acidentes Pessoais de até R$ 5 mil em caso de morte acidental ou invalidez permanente, total ou parcial, decorrente da tentativa de roubo ou sequestro por uso do cartão de crédito. O seu Seguro Cartão Protegido será debitado todo mês automaticamente em sua fatura.

Como acionar o seguro do cartão Santander?

Se tiver algum problema e precisar usar alguns dos serviços das assistências ou uma cobertura, você pode acionar a gente pelo App Santander ou pelo tel.: 0800 770 5030. Atendimento de segunda a sexta-feira, das 08h às 20h. Sábado, das 09h às 15h.

O que é seguro cartão protegido Mul Santander?

Seguro Cartão Protegido Múltiplo

Devolução dos valores de saques ou compras efetuados sob coação, como, por exemplo, sequestro relâmpago e para utilização indevida do cartão nos casos de perda, roubo ou furto. Cobertura até o limite do cartão de crédito, e para saques e compras no débito a cobertura é de até R$ 15 mil.

É INTERESSANTE:  Quick Answer: Como funciona a franquia de uma seguradora?

Como fazer para cancelar a mensalidade de seguro do Santander?

Como cancelar seguro Santander pelo aplicativo? O seguro deve ser cancelado pelo titular do cartão de crédito Santander pela central de atendimento. A qualquer momento ele pode ligar para o telefone 4004-3535 ou 0800-702-3535. O cancelamento é feito imediatamente após a solicitação.

Como receber o seguro do cartão?

Caso ocorra algum sinistro, primeiramente você deverá solicitar o bloqueio do cartão e providenciar o boletim de ocorrência junto aos órgãos públicos de segurança.

Os documentos solicitados são:

  1. Cópia do RG e CPF do segurado;
  2. Cópia do comprovante de endereço do segurado;
  3. Boletim de ocorrência.

Como funciona o seguro do cartão de crédito?

O seguro para cartões de crédito é pago mensalmente, seja diretamente na fatura do cartão ou por meio do débito em conta. Assim, caso o indivíduo tenha o seu cartão roubado ou seja vítima de fraude, basta acionar o seguro e a seguradora irá se responsabilizar por todos os gastos realizados indevidamente, os cobrindo.

Como acionar o seguro Zurich Santander?

Fale conosco pelo telefone 0800 770 5030. Atendimento de segunda a sexta-feira, das 08h às 20h, e sábado, das 09h às 15h.

O que cobre o seguro bolsa protegida?

– Bolsa Protegida:

Garante ao segurado o ressarcimento dos valores dos itens que forem roubados ou furtados junto com o cartão, desde que sejam de propriedade e que o segurado os esteja portando e estejam sob sua guarda no momento do evento.

Como tirar o seguro do cartão de crédito?

Como usar o seguro de cartão de crédito? Se o segurado sofrer algum prejuízo que se encaixa nas coberturas do seguro do cartão de crédito, o procedimento é simples. Logo após o ocorrido, é preciso avisar a empresa responsável pelo seguro e acionar o sinistro.

É INTERESSANTE:  Como fazer um contrato com seguro fiança?