Como acionar o seguro prestamista safra?

Como acionar seguro prestamista safra?

Para apólices emitidas por outras seguradoras, entre em contato por telefone através do número 0300 151 1234 segunda à sexta-feira, das 8h às 19h (exceto feriados).

Qual a seguradora do banco Safra?

A Zurich Seguros em parceria com o Banco Safra possui o seguro de Roubo e Furto com Acidente pessoal. Para mais informações, ligue para a Central de Atendimento Safra: 0300 105 1234 – Atendimento personalizado, de 2ª a 6ª feira, das 9h às 19h, exceto feriados.

O que é seguro prestamista safra?

Safra Prestamista

O seguro prestamista é voltado para a proteção da sua dívida, garantindo que, em caso de invalidez ou morte do segurado, os valores em aberto cobertos pelo seguro sejam pagos.

Como funciona seguro de safra?

O Garantia Safra foi criado em 2002 e está vinculado ao Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento – MAPA. Esse benefício social garante ao agricultor familiar o recebimento de um auxílio pecuniário, por tempo determinado, caso perca sua safra em razão do fenômeno da estiagem ou do excesso hídrico.

Como fazer um seguro prestamista?

Entre em contato com a central de atendimento da Caixa Seguradora: 0800 722 2492. Tenha em mãos os dados do titular e do beneficiário. Forneça os dados solicitados, que serão utilizados pelo atendente para preencher o comunicado de sinistro.

É INTERESSANTE:  Quais seguradoras trabalham com seguro garantia?

Qual WhatsApp do banco Safra?

2. WhatsApp do Banco Safra. O WhatsApp do Banco Safra é o +55 (11) 3175-8248. Por ele é possível obter atendimento PJ.

Quem é banco Seguro SA?

BancoSeguro é uma instituição financeira do Grupo PagSeguro (fundado em 2006). O BancoSeguro foi adquirido em 2019 para viabilizar concessões de crédito, investimentos e outros produtos e serviços importantes para seus clientes.

Como reclamar do banco Safra?

Ouvidoria do Banco Safra

Se você precisa de atendimento, entre em contato com o SAC do Banco Safra pelo telefone 0800 772 5755.

O que é o seguro de proteção financeira?

Com o Seguro Proteção, você garante o pagamento de até 4 parcelas do seu financiamento em caso de interrupção de renda por desemprego involuntário ou incapacidade Física Total e Temporária. E ainda paga o saldo devedor em caso de morte ou invalidez permanente total por acidente.