Como cancelar o seguro das Casas Bahia?

Como cancelar seguro protegido Casas Bahia?

SAC – Serviço de Atendimento ao Cliente – 0800 730 5030 . Deficiente Auditivo – 0800 722 0099. Cancelamento, reclamação, informação, sugestão e elogio. Atendimento 24 horas 7 dias por semana.

Como funciona o seguro das Casas Bahia?

A Casas Bahia oferece este seguro de proteção ao seu patrimônio através da garantia de indenização em caso de Danos Elétricos, Incêndio, Queda de raio e Explosão, Vendaval, Furação, Ciclone, Tornado, Granizo, Responsabilidade Civil Familiar, além de Assistências Emergenciais como Eletricista, Chaveiro, Encanador e …

Qual a seguradora das Casas Bahia?

É um seguro oferecido pela CASAS BAHIA em parceria com a MAPFRE Seguros para garantir a sua proteção.

Como funciona o seguro contra roubo de celular Casas Bahia?

O Fique Seguro possui a cobertura de Roubo e Furto Qualificado e Quebra Acidental e pode ser adquirido em 3 possibilidades: Quebra Acidental, Roubo e Furto Qualificado e a solução completa Roubo e Furto Qualificado + Quebra Acidental. Além destes benefícios você concorre a sorteios mensais durante a vigência do Seguro.

O que é seguro saldo protegido Casas Bahia?

TEMPORÁRIA tem por objetivo indenizar o Segurado que venha a sofrer um estado de Incapacidade Física Total Temporária com período igual ou superior a 15 (quinze) dias consecutivos em decorrência de acidente pessoal ou doença que o impeça de realizar sua atividade remunerativa habitual, após o cumprimento da carência, o …

É INTERESSANTE:  Quando a seguradora cobra o prejuízo de terceiros?

O que é o super protegido Casas Bahia?

Vantagens para o Cartão de Crédito

– Proteção em caso de perda, roubo, furto do cartão ou coação; … Caso o valor da obrigação financeira devida seja maior do que o valor a ser indenizado, será pago ao Credor o saldo da fatura do cartão, vigente na data do evento, limitado ao máximo de R$ 50 mil.

Como funciona o seguro estendido?

A garantia estendida é uma forma de seguro, paga pelo consumidor, regulamentada pela SUSEP (Superintendência de Seguros Privados). Consiste na manutenção do produto adquirido após o vencimento da garantia legal (90 dias) ou garantia contratual (prazo estipulado pelo fabricante).

Como funciona o seguro de um celular?

Como funciona o seguro para celular? O seguro para celular funciona como um respaldo em caso de roubo, furto, perda ou quebra de aparelhos. De forma geral, você paga um valor semanal ou mensal e caso seja roubado, furtado, o seguro poderá te indenizar pela perda ou te dar um dispositivo novo.

Como solicitar o seguro Casas Bahia?

Como Acionar o Seguro

  1. Ligue para 4020-3909 (capitais ou regiões metropolitanas) ou 0800 779 3900 (demais regiões)
  2. Receba as orientações da nossa Central de Atendimento.
  3. Envie os documentos solicitados pela Central de Atendimento via e-mail ou Correios.

Qual a garantia das Casas Bahia?

Seu produto apresentou defeito? Fique tranquilo na Casas Bahia você conta com a Garantia Estendida Original e fica protegido por até 3 anos. Afinal quem nunca pagou caro por um simples reparo?

Qual é o número do WhatsApp da Casas Bahia?

O número do WhatsApp da Casas Bahia é 55-11-99584-5527. Se preferir vá diretamente para a página do WhatsApp. 3 – Na página da loja, você verá o botão WhatsApp. Basta então clicar sobre ele para iniciar o contato.

É INTERESSANTE:  You asked: Como funciona o empréstimo dando o imóvel como garantia?

Quando o celular é roubado O que fazer para acionar o seguro?

O processo é bem simples e envolve cinco etapas: se você foi roubado, o primeiro passo é registrar o ocorrido em uma delegacia. Depois, será preciso entrar em contato com a seguradora para enviar alguns documentos. Por fim, pagar a franquia para receber um novo aparelho.

O que é Fique seguro?

O que é o Fique Seguro? É um seguro que oferece proteção contra Roubo, Furto Qualificado e Quebra Acidental.

O que cobre o seguro de celular?

A maioria dos seguros para celular cobre apenas roubo e furto qualificado. Isso significa que a apólice não cobre furtos simples, como o sumiço do celular de dentro da bolsa no ônibus ou de cima da mesa do restaurante, sem deixar algum dano aparente.