Como fazer seguro de celular usado?

Tem como fazer seguro de celular usado?

O PagBank Seguro Celular é válido para aparelhos novos e usados. Não tem período de carência e a reposição ou conserto do aparelho são feitos em pouco tempo, válido também para sinistro no exterior. Assim você tem mais segurança e proteção para o seu smartphone ao sair de casa.

O que é preciso para fazer seguro de celular?

Para contratar um seguro, você pode falar com a sua operadora de celular – que normalmente tem parceria com alguma seguradora – ou entrar em contato diretamente com uma empresa de seguros. Em média, a taxa anual do serviço varia entre 10% e 15% do valor do aparelho, e esse valor pode ser pago em até 12 vezes.

Qual o valor de um seguro para celular?

O preço de um seguro para celular varia conforme o modelo do aparelho e as coberturas selecionadas durante a contratação. Cada empresa possui critérios para definir as mensalidades e algumas delas prometem valores baixos, a partir de R$ 14 para algumas marcas.

Precisa de nota fiscal para fazer seguro de celular?

Primeiramente, para você cotar um seguro para o seu celular, você deve ter em mãos a nota fiscal da compra do produto: sem nota fiscal, sem seguro contra roubo, furto e danos físicos acidentais. … Você pode cotar o seu seguro para deixar o seu Android ou Iphone seguro (veja aqui opções de seguro para Apple).

É INTERESSANTE:  Como pegar minha Apolice de Seguro Itaú?

Qual Banco faz seguro de celular?

Entre os bancos que oferecem seguro para celular, estão o Banco do Brasil e o PagBank.

Como funciona o seguro de Roubo e furto de celular?

O seguro para celular funciona como um respaldo em caso de roubo, furto, perda ou quebra de aparelhos. De forma geral, você paga um valor semanal ou mensal e caso seja roubado, furtado, o seguro poderá te indenizar pela perda ou te dar um dispositivo novo.

O que é a franquia do seguro de celular?

Normalmente os seguros para celular têm franquia, ou seja, o consumidor tem que pagar uma porcentagem do valor do aparelho ou do conserto se precisar acionar a apólice. Na Zurich, por exemplo, a franquia é de até 25% do valor do aparelho.

Como funciona o seguro de celular Magazine Luiza?

Como funciona o seguro de celular da Magazine Luiza? A cobertura de 12 meses prevê o conserto ou a reposição do aparelho, caso ocorra algum incidente. Sinta-se mais tranquilo para conversar com amigos, usar as redes sociais e fotografar belas imagens nas suas viagens.

É vantagem fazer seguro de celular?

Seu valor é irrisório quando comparado ao preço de um celular novo. Vale a pena, sim, contar com um seguro para celular. Essa é uma forma de ficar muito mais tranquilo ao andar com o seu telefone para todos os lugares. Também não é preciso se preocupar caso ele se danifique acidentalmente.

Qual a melhor seguradora?

Os melhores seguros de carro por categoria

Classificação Empresa
Melhor seguro de carro geral 1. Sompo Seguros
Melhor corretora de seguros 2. Minuto Seguros
Empresa especialista em seguros 3. Suhai Seguradora
Seguro de carro barato 4. Youse Seguros
É INTERESSANTE:  Como consultar uma Apolice de seguro de vida?

Como contratar seguro Pier?

Como contratar seguro para carro da Pier? É possível contratar o seguro auto Pier no site ou no app da seguradora. Antes de fazer o pedido, faça a simulação do seguro. Para acessar a cotação online, só é necessário inserir os dados do carro, informar endereço e CPF para análise para ver o preço mensal do seguro auto.

Como funciona o seguro píer para celular?

A Pier oferece reembolso rápido no seguro celular. O usuário só precisa ter o app Pier instalado no celular no momento da ocorrência e ter o B.O. em mãos. Assim, só é preciso enviar o boletim de ocorrência incluindo o número único do celular (IMEI) e bloquear o aparelho na Anatel.