Como funciona os 3 anos de garantia da Honda?

O que cobre a garantia de 3 anos da Moto Honda?

Durante o período de garantia os problemas decorrentes de defeitos de peças, fabricação e montagem serão cobertos conforme as condições estabelecidas no manual de manutenção, garantia e redes concessionárias.

Quanto tempo é a garantia da moto Honda?

Essa garantia tem validade de 3 anos, a partir da data de retirada do veículo, sem limite de quilometragem, desde que sejam realizadas as revisões programadas na rede autorizada Honda, conforme descrito nos termos de garantia contidos no manual do proprietário.

Como acionar garantia Honda?

Para entrar em contato com a Assistência 24 Horas, é só ligar para 0800 777 6686 (Brasil) ou 55 11 5576 5186 (exterior). E não se esqueça de ter em mãos o número do chassi do veículo. Honda.

Quanto tempo de garantia tem uma moto nova?

O tempo de garantia oferecido pelos fabricantes acaba variando. Honda e Yamaha, as duas marcas de motos mais populares do mercado brasileiro, oferecem um período de 3 anos de garantia, sem que se exija um limite de quilometragem. Mas alguns modelos podem ter um período maior.

É INTERESSANTE:  O que significa apólice de seguro?

Como funciona a garantia de uma moto?

Qual a garantia na compra de uma moto usada? O CDC em seu artigo 26 fixa prazo para o consumidor apresentar sua reclamação de defeito ou vício do veículo ao fornecedor, isto significa que de acordo com o CDC, há uma garantia de 90 dias para os bens duráveis. A contagem se inicia a partir da entrega efetiva do bem.

Quando se perde a garantia de uma moto?

Se o concessionário perceber, por meio de desgastes de componentes, que houve uma pilotagem excessivamente agressiva ou a prática de manobras do tipo wheeling ou RL, por exemplo, a garantia também pode ser cancelada. Transportar carga além do limite da moto ou puxar reboque também são motivos que cancelam a garantia.

Quantos km pode passar da revisão moto Honda?

A partir da 3a revisão a tolerância é de 400km para motocicletas com revisão a cada 4.000km e 600 km para motocicletas com revisão a cada 6.000km. – Dentro do prazo máximo de 6 meses para a primeira Revisão e de 1 ano para a segunda Revisão.

Quantos dias a Honda tem para entregar a moto do contemplado?

A pessoa que teve o lance vencedor precisa fazer o pagamento da sua oferta em até 7 dias úteis ou conforme especificado em seu contrato. Esse valor será utilizado para antecipar o seu saldo devedor.

Qual o prazo de entrega de uma moto Honda?

No caso da moto mais vendida do Brasil, a entrega pode levar até 90 dias. Esse é o status para a Honda CG, que ganhou reestilização na última semana, com preço a partir de R$ 10.893. Mas há exceções. Por exemplo, a Honda CG 160 Cargo, de uso profissional, pode ser entregue por algumas lojas em cerca de 20 dias.

É INTERESSANTE:  Question: O que o Seguro Residencial Santander cobre?

O que cobre a garantia da Honda?

Durante o período de garantia os problemas decorrentes de defeitos de peças, fabricação e montagem serão cobertos conforme as condições estabelecidas no manual de manutenção, garantia e redes concessionárias. … A garantia tem validade de 1 ano, a partir da data de retirada do veículo, sem limite de quilometragem.

Qual é a garantia da Honda?

Sobre a garantia Honda

3 anos de garantia de fábrica, a partir da data de entrega do veículo, sem limite de quilometragem, desde que sejam realizadas as revisões programadas*. … Para veículos de fins comerciais, a garantia tem validade de 1 ano.

Como funciona a garantia da Toyota?

Qual o período de garantia dos veículos Toyota? São cinco anos sem limite de quilometragem para uso particular. Para uso comercial são cinco anos ou 100.000 km, o que ocorrer primeiro. Os 5 anos de garantia são válidos a partir do ano/modelo 2020.

Como funciona a garantia da Fazer 250?

A garantia abrange os reparos necessários ou substituição de peças que, em uso normal, apresentem falhas de projeto, fabricação, montagem ou solidariamente em decorrência de vícios da qualidade de material, r e c o n h e c i d a s c o m o d e f e i t u o s a s exclusivamente pela fabricante ou sua Concessionária.

Qual a garantia da CRF 250?

De acordo com o artigo 18 do CDC, o fornecedor ou fabricante têm 30 dias, a partir da reclamação, para sanar o problema da motocicleta.