Frequent question: Como consultar meu seguro Dpvat?

Como consultar meu DPVAT?

​Todas as informações sobre Seguro Obrigatório – DPVAT, inclusive legislação, valores e data de vencimento, devem ser solicitadas à Seguradora Líder pelo telefone 0800 022 12 04 ou ainda pelo site www.seguradoralider.com.br​.

Como consultar DPVAT 2021?

Como consultar o DPVAT? No app do Gringo você pode consultar o DPVAT 2021 da forma mais rápida e fácil que em qualquer outro lugar! Só cadastrando seu CPF e placa do carro/moto já é possível ver o valor do DPVAT e data de pagamento, além de todos os outros débitos vinculados ao seu veículo.

Como consultar DPVAT acidente?

Se preferir, é possível solucionar esta parte através dos telefones de atendimento do DPVAT:

  1. 4020-1596 (capitais e Regiões Metropolitanas);
  2. 0800 022 12 04 (outras regiões).

Como consultar seguro DPVAT com CPF?

O acompanhamento do processo do DPVAT pode ser feito pelo site da Seguradora Líder. Tenha em mãos o número do sinistro do DPVAT e o CPF do beneficiário ou do representante legal. É possível acompanhar o processo pelo aplicativo, disponível para Android e dispositivos iOS.

Vai ter seguro DPVAT 2021?

Cobrado anualmente dos proprietários de veículos automotores, seguindo o mesmo calendário do IPVA, o Seguro DPVAT teve o pagamento do respectivo prêmio suspenso em 2021 pela Susep (Superintendência de Seguros Privados).

Qual aplicativo do DPVAT?

É possível pedir indenizações de acidentes de trânsito a partir de primeiro de janeiro de 2021 pelo app DPVAT Caixa, disponível para Android e iPhone (iOS).

É INTERESSANTE:  Question: Como se associar a uma seguradora?

Quanto o DPVAT paga em caso de fratura 2021?

Valores de indenização

Em caso de morte há a indenização de R$ 13.500,00 por acidentado. Neste caso, os beneficiários serão os familiares ou herdeiros legais. Os valores são pagos individualmente. Em caso de invalidez permanente, o próprio acidentado receberá até R$ 13.500,00.

Quanto tempo demora pra sair o dinheiro do seguro DPVAT?

O DPVAT é repassado a todas as vítimas, sejam motoristas, passageiros ou até mesmo pedestres. O prazo previsto para receber o dinheiro é de 30 dias.