Quanto tempo de garantia tem Micro ondas Electrolux?

Quanto tempo de garantia tem um Micro-ondas Electrolux?

O prazo de vigência da garantia é de 12 (doze) meses – 3 (três) meses de garantia legal e 9 (nove) meses de garantia contratual – contados a partir da data da emissão da nota fiscal preenchida conforme disposição do item “1” deste certificado.

Como acionar a garantia de um produto da Electrolux?

Central de Atendimento (Abertura de Sinistro) 3003-0956 (Capitais e Regiões Metropolitanas) e 0800 606 6302 (Demais Regiões) – Horário de atendimento de segunda à sábado das 8h as 20h.

Quanto tempo de garantia tem geladeira?

A garantia legal é estabelecida pelo CDC (Código de Defesa do Consumidor) e independe de previsão em contrato. A lei garante e ponto. Assim, você tem 30 dias para reclamar de problemas com o produto se ele não for durável (um alimento, por exemplo), ou 90 dias se for durável (uma máquina de lavar, por exemplo).

Qual a garantia do ar condicionado Electrolux?

O Ar condicionado Split Electrolux tem garantia de fábrica? Com certeza, a garantia do aparelho da Electrolux tem um ano de garantia, em média.

É INTERESSANTE:  O que são as sociedades seguradoras?

Como falar com a Ouvidoria da Electrolux?

3004 8778 (Capitais) ou 0800 728 8778 (Demais localidades)

Como solicitar troca de produto Electrolux?

Solicitações de Troca e Devolução

As trocas devem ser solicitadas dentro de até 7 dias corridos a contar da entrega do produto ao consumidor. Para solicitações de troca ou devolução, entre em contato através do e-mail pedidos.site@eletroluz.com.br, e aguarde nosso contato para demais orientações.

Como mandar mensagem para Electrolux?

Além do telefone, você poderá usar email para falar com a Electrolux. Para isto, mande sua mensagem usando o formulário eletrônico no site. Se for um assunto relacionado a compra na loja online, então use este formulário. Se for outro assunto, então use este formulário.

Como saber se a minha geladeira está na garantia?

A garantia é contada à partir da emissão da nota fiscal. Se estiver dentro do prazo oferecido pela loja responsável pela venda, você poderá entrar em contato com nosso time de relacionamento e pedir as orientações para acionar a garantia.

Quantos dias a loja tem que dar de garantia?

O artigo 26 define que o consumidor tem até 30 dias para reclamar de vícios aparentes ou de fácil constatação em produtos ou serviços não duráveis. O período de tempo é maior no caso dos duráveis: 90 dias.

Quanto tempo é a garantia de um computador?

Todo equipamento possui uma garantia legal de 30 ou 90 dias a partir da data da compra ou da data em que um defeito se apresenta. A garantia legal é estabelecida pelo Código de Defesa do Consumidor e independe de previsão em contrato.

Qual o prazo de garantia para bens duráveis?

O PL 1.750/2019 altera o Código de Defesa do Consumidor (Lei 8.078, de 1990), estabelecendo o período de 60 dias de garantia para bens duráveis e de 30 dias para bens não duráveis — prazo que deverá ser contado após o término da garantia estipulada pelo fornecedor.

É INTERESSANTE:  O que é necessário fazer para se tornar um corretor de seguros?

Qual a garantia do ar-condicionado?

Todos os fabricantes fornecem garantia legal de 90 dias a partir da emissão da nota fiscal do ar-condicionado. Se optar por um técnico credenciado, o período será estendido, sendo maior comparado ao concedido por lei. Contudo, o tempo de ampliação varia conforme cada fabricante.

Qual a garantia do ar Gree?

O condicionador de Ar “GREE” é garantido pela GREE do Brasil contra defeitos de fabricação, a partir da data de emissão da nota fiscal de compra realizada em estabelecimento comercial ou da entrega efe- tiva do produto, pelo prazo de 90 (noventa) dias, conforme dispõe o ar- tigo 26, inciso II da lei nº 8.078/90, Código …

Qual a garantia do ar-condicionado Springer?

A SPRINGER CARRIER LTDA garante a substituição sem ônus de componentes ou peças de aparelhos objeto deste manual contra defeitos comprovados de fabricação pelo período de 03 meses, garantia por lei, e estende por mais 09 meses a contar da data da nota fiscal de aquisição pelo primeiro proprietário, perfazendo um total …