Quanto tempo de garantia tem um chuveiro Lorenzetti?

Quanto tempo é a garantia de chuveiro?

A resistência possui a garantia legal pelo prazo de 3 meses. Esta garantia abrange, exclusivamente, a substituição e/ou conserto apenas das peças que apresentarem, comprovadamente, defeitos de fabricação ou de material.

Quanto tempo é a garantia do chuveiro Lorenzetti?

Ressaltamos que a linha de duchas e chuveiros elétricos tem garantia contra defeitos de fabricação pelo prazo de 1 ano com início na data da emissão da Nota Fiscal, sendo de 3 meses a garantia legal, e os 9 meses restantes de garantia concedida pela Lorenzetti.

Como funciona garantia de chuveiro?

O prazo de garantia legal obrigatório para todos os produtos e estabelecido pelo Código de Defesa do Consumidor – Lei 8.078/90: 30 dias para reclamar de vício ou defeito de produto não durável e 90 dias para reclamar de vício ou defeito de produto durável, a partir da entrega do produto ao cliente.

Qual a garantia da resistência do chuveiro Lorenzetti?

-A resistência possui a garantia legal pelo prazo de 3 meses. -Esta garantia abrange, exclusivamente, a substituição e/ou conserto apenas das peças que apresentarem, comprovadamente, defeitos de fabricação ou de material. -Excluem-se defeitos provenientes do uso e/ou instalação inadequados.

É INTERESSANTE:  Frequent question: Pode pagar o Seguro Dpvat junto com o licenciamento?

Como funciona a garantia da Lorenzetti?

Os Metais Sanitários Lorenzetti são garantidos em todo Território Nacional contra defeitos de fabricação para o primeiro adquirinte pelo prazo de 12 anos, quando utilizado para uso residencial, com início na data de emissão da Nota Fiscal de compra, sendo 3 meses a garantia legal e os 141 meses restantes de garantia …

Como acionar a garantia do chuveiro Lorenzetti?

Como acionar garantia Lorenzetti?

  1. Telefone: 0800-160211.
  2. Telefone: 0800-0160212.

Qual a garantia do aquecedor Lorenzetti?

Os Aquecedores de Água a Gás Lorenzetti possuem dois anos de garantia.

Como funciona a garantia legal?

A garantia legal é estabelecida pelo CDC (Código de Defesa do Consumidor) e independe de previsão em contrato. A lei garante e ponto. Assim, você tem 30 dias para reclamar de problemas com o produto se ele não for durável (um alimento, por exemplo), ou 90 dias se for durável (uma máquina de lavar, por exemplo).

Como ser autorizado Lorenzetti?

Use o formulário abaixo para fazer parte de nossa assistência técnica. Qualquer dúvida ligue: 0800 016 0211.

Qual a garantia pela loja?

A garantia legal é estabelecida pelo CDC (Código de Defesa do Consumidor) e independe de previsão em contrato. A lei garante e ponto. Assim, você tem 30 dias para reclamar de problemas com o produto se ele não for durável (um alimento, por exemplo), ou 90 dias se for durável (uma máquina de lavar, por exemplo).

O que a garantia não cobre?

A garantia não cobre o mau uso pelo consumidor e, regra geral, os manuais de usuários desse tipo de produtos alertam sobre essa questão, portanto, a garantia só cobre defeitos ou vícios do produto (art. 12, III).

É INTERESSANTE:  Qual a data certa para pagar o seguro obrigatório?

Quantos dias tenho de garantia na loja?

O que entendemos como garantia é considerado pelo CDC um direito de reclamação. O artigo 26 define que o consumidor tem até 30 dias para reclamar de vícios aparentes ou de fácil constatação em produtos ou serviços não duráveis. O período de tempo é maior no caso dos duráveis: 90 dias.

Porque minha resistência do chuveiro queima toda hora?

O acúmulo de ar na tubulação de água também pode queimar a resistência do chuveiro. Uma pressão de ar pode fazer que o chuveiro ligue mesmo sem que a água tenha chegado ao reservatório. Com isso, a resistência aquece sem a água, causando sua queima.

Para que serve o furo em cima do chuveiro Lorenzetti?

O furo que tem acima do produto, é da fabricação, ao qual chamamos de respiro. Caso haja vazamento interno, para que não vá para os contatos do produto, sairá por ali.

Porque a resistência do chuveiro queima toda hora?

Enquanto aquece a água, ao mesmo tempo a resistência se resfria. Então, se a resistência é ligada e não está em contato com a água, ela vai queimar. Isso porque nesse caso não há nada para absorver a energia térmica gerada e, por isso, é inevitável que ela queime, podendo se romper e, até mesmo, pegar fogo.