Quick Answer: Onde fazer seguro contra roubo de celular?

Onde fazer seguro de celular?

Para contratar um seguro, você pode falar com a sua operadora de celular – que normalmente tem parceria com alguma seguradora – ou entrar em contato diretamente com uma empresa de seguros. Em média, a taxa anual do serviço varia entre 10% e 15% do valor do aparelho, e esse valor pode ser pago em até 12 vezes.

Tem como fazer seguro de celular usado?

O PagBank Seguro Celular é válido para aparelhos novos e usados. Não tem período de carência e a reposição ou conserto do aparelho são feitos em pouco tempo, válido também para sinistro no exterior. Assim você tem mais segurança e proteção para o seu smartphone ao sair de casa.

Qual o valor de um seguro para celular?

O preço de um seguro para celular varia conforme o modelo do aparelho e as coberturas selecionadas durante a contratação. Cada empresa possui critérios para definir as mensalidades e algumas delas prometem valores baixos, a partir de R$ 14 para algumas marcas.

Qual o melhor seguro para celular 2021?

Conheça os melhores seguros para smartphone em 2021

É INTERESSANTE:  Quem paga a franquia do seguro residencial?
Pier Bem Mais Seguro
Franquia Não 25%
Atuação 2018 2014
Contratação Pelo aplicativo Pier (Android e iOS) No site
Reclame Aqui 9.2 e selo RA1000 8.9

Qual Seguradora faz seguro de celular?

MAPFRE. Essa é uma das seguradoras que fazem seguro para celular que faz o seguro para aparelhos eletrônicos, entre eles o celular. Ele garante o pagamento das indenizações até o limite contratado. As coberturas básicas são contra roubo e furto.

O que é preciso para fazer seguro de celular?

Quais documentos necessários para fazer o seguro de celular? O segurado precisa apresentar a nota fiscal do aparelho mesmo que ele tenha sido adquirido fora do país. Se a nota estiver em nome de terceiros será necessário uma carta de doação ou outro documento que demonstre a transferência do produto.

Precisa de nota fiscal para fazer seguro de celular?

Primeiramente, para você cotar um seguro para o seu celular, você deve ter em mãos a nota fiscal da compra do produto: sem nota fiscal, sem seguro contra roubo, furto e danos físicos acidentais. … Você pode cotar o seu seguro para deixar o seu Android ou Iphone seguro (veja aqui opções de seguro para Apple).

Como funciona o seguro de Roubo e furto de celular?

O seguro para celular funciona como um respaldo em caso de roubo, furto, perda ou quebra de aparelhos. De forma geral, você paga um valor semanal ou mensal e caso seja roubado, furtado, o seguro poderá te indenizar pela perda ou te dar um dispositivo novo.

Tem como fazer seguro para Iphone comprado nos EUA?

Seguro para iPhone comprado no exterior

Se você comprou o seu Iphone em outro país, não se preocupe. Existem seguradoras que aceitam assegurar iPhones comprados no exterior, mas ainda assim é possível que seja necessário apresentar a nota fiscal do aparelho.

É INTERESSANTE:  Best answer: Onde solicitar indenização Dpvat?

É vantagem fazer seguro de celular?

Seu valor é irrisório quando comparado ao preço de um celular novo. Vale a pena, sim, contar com um seguro para celular. Essa é uma forma de ficar muito mais tranquilo ao andar com o seu telefone para todos os lugares. Também não é preciso se preocupar caso ele se danifique acidentalmente.

Quanto tempo dura o seguro de celular?

Várias seguradoras não cobrem celulares que têm mais de um ano. O que pode acontecer é o seu seguro ser renovado, diante de um novo pagamento. Por isso, se optar por adquirir o seguro, faça enquanto o aparelho ainda é novo.

Qual a melhor seguradora?

Os melhores seguros de carro por categoria

Classificação Empresa
Melhor seguro de carro geral 1. Sompo Seguros
Melhor corretora de seguros 2. Minuto Seguros
Empresa especialista em seguros 3. Suhai Seguradora
Seguro de carro barato 4. Youse Seguros

Qual o aparelho mais seguro contra roubo?

A Nitrokey acaba de lançar o NitroPhone 1, que a empresa alemã afirma ser o celular Android mais seguro do mundo. O NitroPhone 1 é voltado para pessoas que querem proteger seus dados e evitar ser alvo de vigilância.

Como funciona Seguro celular Pier?

A Pier oferece reembolso rápido no seguro celular. O usuário só precisa ter o app Pier instalado no celular no momento da ocorrência e ter o B.O. em mãos. Assim, só é preciso enviar o boletim de ocorrência incluindo o número único do celular (IMEI) e bloquear o aparelho na Anatel.