Your question: Como funciona o seguro do cartão Magazine Luiza?

Para que serve o seguro do cartão Magazine Luiza?

Como funciona o seguro

O seguro oferece proteção adicional e mais tranquilidade para usar o Cartão Luiza, com a cobertura de despesas irregulares em casos de saque ou compras sob coação e roubo em caixa eletrônico.

Como funciona o seguro do Magazine Luiza?

Como funciona o seguro

Tenha maior proteção financeira para compras parceladas nas lojas Magazine Luiza. O seguro garante o pagamento do saldo devedor da compra até a data de ocorrência, em caso de morte e outras situações adversas como desemprego involuntário, invalidez permanente por acidente e incapacidade física.

Como acionar o seguro Magazine Luiza?

Acesse o Portal do Segurado e acione seu seguro, tenha em mãos os documentos abaixo para seguir com o acionamento. O acesso deverá ser feito por um navegador diferente do Internet Explorer. Para enviar os seus documentos, use os formatos PDF ou JPEG com um limite de tamanho até 5MB.

Como funciona o seguro de celular da Magazine Luiza?

Como funciona o seguro

A cobertura de 12 meses prevê o conserto ou a reposição do aparelho, caso ocorra algum incidente. Sinta-se mais tranquilo para conversar com amigos, usar as redes sociais e fotografar belas imagens nas suas viagens.

É INTERESSANTE:  Quick Answer: O que diz o Código do consumidor sobre garantia estendida?

O que cobre o seguro do Magazine Luiza?

Tenha maior proteção financeira para compras parceladas nas lojas Magazine Luiza. O seguro garante o pagamento do saldo devedor da compra, em caso de desemprego involuntário, invalidez permanente por acidente e incapacidade física e outras situações adversas.

Para que serve o seguro do cartão de crédito?

O seguro cartão de crédito é um produto oferecido por seguradoras, empresas, lojas e bancos para indenizar o segurado em situações inesperadas, como roubos, furtos e golpes, envolvendo cartões bancários.

O que seria uma quebra acidental?

O que é quebra acidental? Todo e qualquer dano causado por um ato involuntário e acidental de origem externa e que provoque dano ao equipamento. Exemplo: você foi colocar o aparelho no bolso, ele acabou caindo no chão e quebrou.

Como acionar o seguro de roubo?

O primeiro passo é ligar para a seguradora. Eles podem avisar a polícia para que tentem encontrar o seu veículo. Logo em seguida, abra um boletim de ocorrência (B.O.) na delegacia, informando sobre o roubo ou furto – que é quando levam o carro sem você estar presente.

O que precisa para acionar a garantia?

A garantia legal é estabelecida pelo CDC (Código de Defesa do Consumidor) e independe de previsão em contrato. A lei garante e ponto. Assim, você tem 30 dias para reclamar de problemas com o produto se ele não for durável (um alimento, por exemplo), ou 90 dias se for durável (uma máquina de lavar, por exemplo).

O que o seguro cobre no celular?

A maioria dos seguros para celular cobre apenas roubo e furto qualificado. Isso significa que a apólice não cobre furtos simples, como o sumiço do celular de dentro da bolsa no ônibus ou de cima da mesa do restaurante, sem deixar algum dano aparente.

É INTERESSANTE:  Como fazer seguro de uma encomenda nos Correios?

Quanto tempo dura seguro de celular?

30 dias de carência. Valor de franquia de 25% do valor do celular. Cobertura nacional. Prazo de 30 dias para a indenização.

Como funciona o seguro de quebra de celular?

Para os casos de quebra acidental, a seguradora indica a assistência técnica para onde o aparelho deve ser encaminhado. Lá, os danos serão avaliados para conferir se o seguro cobrirá os prejuízos, além de indicar se é possível fazer os reparos e apresentar o orçamento.